Telefone: (81) 3551.2523 / (81) 3551.2984|Horario de Funcionamento: 08:00h as 12:00h

Dia do Aposentado e da Previdência Social

//Dia do Aposentado e da Previdência Social

Dia do Aposentado e da Previdência Social

O Dia Nacional do Aposentado e o Dia da Previdência Social é comemorado no dia 24 de janeiro, mas como a data caiu no domingo, a Prefeitura do Ipojuca, junto com o IpojucaPrev, realizaram uma cerimônia de aposentação nesta segunda-feira (25). Na ocasião, cinco servidores receberam das mãos da vice-prefeita Patrícia Alves a portaria de concessão do benefício de aposentadoria.

“Temos muito orgulho destes servidores que hoje se aposentam por todo o histórico de dedicação e contribuição à Ipojuca. Em meu nome e no da prefeita Célia Sales recebam a nossa gratidão. Que Deus os abençoe”, discursou Patrícia Alves.

“Recebemos nossos novos aposentados do FUNPREI do esse mês de janeiro, servidores públicos que dedicaram uma vida de trabalho com muito êxito e dignidade para a construção do nosso município, e que agora iniciam um novo ciclo na vida, a aposentadoria, com o sentimento de agradecimento e dever cumprido”, discursou Helton Ferreira.

De acordo com o presidente do IpojucaPREV, Helton Ferreira, foi no primeiro mandato de Célia e Patrícia que Ipojuca conquistou o 2º lugar no Prêmio de Destaque Nacional de Investimentos realizado pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, pela boa gestão dos recursos previdenciários. “Durante a pandemia, para tentar minimizar a exposição dos beneficiários ao COVID 19, criamos o FALE COM O GESTOR, ferramenta que possibilita a comunicação dos servidores direto comigo. E novos projetos que garantam uma previdência municipal forte surgirão este ano”, afirmou Helton Ferreira. A cerimônia aconteceu na sede do IpojucaPREV, em Ipojuca Centro.

2021-01-29T17:46:31+00:00 janeiro 29, 2021|Notícias|