Ontem (08/02/2022), realizamos a primeira reunião de monitoramento das atividades da Autarquia Previdenciária do Município do Ipojuca – IpojucaPREV.
Buscando a melhoria contínua dos processos de gestão previdenciária, nesta última terça-feira (08/02/2022), a presidência do IpojucaPREV, junto às diretorias de investimento, jurídica, financeira e administrativa, além da procuradoria, realizou a primeira reunião de monitoramento das atividades de gestão previdenciária, com a participação de todos os servidores da Autarquia, foram apresentadas e debatidas as ações de melhoria contínua em todas as atividades desenvolvidas por cada diretoria, com definições de metas e prazos para o cumprimento do Plano de Ação 2022, a fim de dar continuidade às boas práticas de gestão previdenciária, dentre os assuntos abordados, foram discutidos a regularidade dos repasses e parcelamentos previdenciários, o credenciamento das instituições financeiras, a regulamentação e funcionamento dos órgãos colegiados, auditoria interna da folha de pagamento, acompanhamento dos processos e requerimentos de revisão de benefícios previdenciários, a gestão dos contratos administrativos, atualização das informações de contribuições previdenciárias, o recadastramento e a prova de vida dos beneficiários.